Justin Bieber revela problemas no casamento com Hailey

Cantor e modelo explicam que trabalham arduamente para corrigir as falhas na relação.
10 mai 2020 • 16:52
Trabalhar arduamente na relação, vencer inseguranças, contrariar ciúmes e saber perdoar. Estes são alguns dos segredos de Justin Bieber para manter o sucesso do ainda curto casamento de 20 meses com Hailey Baldwin. A confissão foi feita pelo próprio cantor no decorrer do primeiro programa da série ‘The Biebers on Watch’, que o casal transmite através do Facebook on Watch e em que reflete sobre os quase dois anos de relacionamento.

"Há muitas coisas em que preciso trabalhar - perdão, ciúmes, inseguranças... que nem percebi que tinha até escolher passar a minha vida contigo", diz Bieber, a determinada altura, a Baldwin quando esta lhe pergunta sobre o que tem sido mais difícil na relação de ambos. "Eu percebi que havia muitos pontos cegos na minha vida que eu não sabia que tinha... que era realmente difícil trabalhar essas coisas. Sinto agora que trabalhei com muitas dessas coisas, tu e eu estamos mais perto do que nunca", confidencia ainda o cantor.

No decorrer de uma viagem de pesca perto de sua casa em Toronto, os dois discutem também as melhores partes do casamento. "O melhor tem sido a companhia", disparou Baldwin. "Tivemos de trabalhar duro no nosso relacionamento", disse ainda a modelo. "E acho que isso compensa pela ligação sólida que se consegue criar". No decorrer do episódio, o casal abordou ainda a separação de ambos em 2016, antes do casamento. "Soubemos perdoar. Nós os dois cometemos erros e acho que, quando entendemos o quanto Deus nos perdoou e nos deu graça, isso deu-nos a capacidade de dar graça um ao outro", remata Bieber.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo