Kanye West acusa Kim Kardashian de ser fria e fútil

Kanye West diz estar arrependido de ter mantido o casamento durante tanto tempo e diz que a vida dele ao lado da socialite foi um inferno
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Kanye West e Kim Kardashian
Kim Kardashian, Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Kanye West e Kim Kardashian
Kim Kardashian, Kanye West
22 mai 2021 • 18:15
Quanto mais reflete sobre o seu casamento com Kim Kardashian mais Kanye West chega à conclusão de que este foi um autêntico "inferno" e que foi a "obsessão" da socialite pela fama que destruiu a relação.

Uma fonte próxima do casal disse à revista ‘Star’ que o rapper "está arrependido de ter mantido a relação durante tanto tempo", uma vez que Kim o "tratava como lixo". "Ele entrou em choque com o mundo dela e com a família constantemente envolvida em dramas. Ele está furioso por ter aguentado tanto tempo naquele mundo ridículo e fútil", revela a mesma fonte, que avança que o casal tinha discussões violentas por causa do programa ‘Keeping Up With the Kardashian’. "O conflito terminava sempre com Kim fechada na casa de banho e Kanye a ceder à vontade dela para não piorar a situação".

De acordo com a publicação, o músico sempre achou "irónico o facto de Kim vender ao público uma imagem assente na beleza e na sexualidade, quando ela nem sequer era assim tão boa na cama!" Aparentemente, Kanye sente-se feliz por o seu casamento ter chegado ao fim e por poder recomeçar a sua vida. "Ele não quer voltar a cruzar-se com Kim, seja em que circunstância for", remata a fonte.

Divórcio milionário

Segundo o ‘Daily Mail’, a fortuna conjunta do ex-casal está estimada em 1,8 mil milhões de euros e divide-se entre imóveis, automóveis e até cabeças de gado numa fazenda no Wyoming. Só em propriedades, os dois têm um património de cerca de 87 milhões de euros, com destaque para uma mansão em Hidden Hills, na Califórnia, que Kim quer conservar por ser a casa onde os filhos de ambos - North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um - cresceram e moram. "É o lar deles", afirmou uma fonte ao jornal britânico. O antigo casal também é dono de dois ranchos no Wyoming e de um apartamento em Miami que Kanye ofereceu a Kim no Natal de 2018.

Além das propriedades, têm ainda uma coleção de carros de luxo avaliada em quase 17,2 milhões de euros com modelos como Lamborghini Gallardo, Aston Martin DBS, Mercedes SLR Stirling Moss, Mercedes SLR McLaren, Lamborghini Aventador, Bentley Continental GTC e Rolls-Royce Ghost.
Kim e Kanye casaram-se em 2014. Foi o primeiro casamento do músico e o terceiro da socialite.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo