Kanye West faz ultimato a Kim Kardashian: “Ou eu ou a tua mãe”

À beira do divórcio, Kim e Kanye West estão em guerra aberta e o rapper já disse: para o casamento resultar, Kris tem de sair de casa
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
30 ago 2020 • 20:55
Os últimos meses de casamento têm sido tensos para Kim Kardashian e Kanye West, que têm sido obrigados a gerir vários conflitos familiares. O divórcio chegou a ser equacionado pelas estrelas que, de acordo com a imprensa internacional, continuam em clima de guerra, desta vez por causa da mãe da socialite, Kris Jenner. "Ele acredita que o facto de a Kris não sair de casa deles tem sido prejudicial à relação e que ela é causadora de grande parte dos problemas entre eles", diz uma fonte à imprensa internacional, acrescentando que Kanye acredita que, em vez de tentar apaziguar, a mãe de Kim Kardashian acrescenta novas quezílias à relação. "Ele sabe que não é nenhum santo e que tem muitas coisas para resolver no casamento com a mulher, mas parece que quando tudo está encaminhado, a Kris piora as coisas. Por isso já fez um ultimato à Kim e disse: ‘tens de escolher... ou a tua mãe ou eu’".

Recorde-se que nos últimos meses o casal, que é pai de quatro filhos, tem passado por momentos particularmente delicados. Para tentar salvar o casamento, os dois já fizeram terapia de casal e Kanye West chegou a isolar-se no rancho da família de forma a dar um tempo e melhorar a relação.

Quando tentou candidatar-se à presidência dos Estados Unidos, o rapper não escondeu os problemas conjugais e disse mesmo estar há meses a tentar divorciar-se de Kim Kardashian. Na altura, o artista assumiu também a sua longa batalha contra a depressão e disse debater-se com um problema de saúde mental.
Depois de ter feito a revelação, Kanye fez as pazes com Kim, mas os dois continuam a debater-se com problemas, desta vez por causa da mãe dela.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo