O drama entre
Kanye West e
Kim Kardashian está longe de chegar ao fim.
Após ter sido noticiado que o casal já deixou de se falar e que a estrela de 'Keeping Up With The Kardashians' já entrou com o processo de divórcio em tribunal, sabe-se agora que o rapper pode estar proibido de escrever músicas sobre a socialite durante os próximos 10 anos.
A informação é avançada pelo jornal britânico 'Mirror', que adianta que esta é uma das cláusulas do processo avaliado em 1,85 mil milhões de euros.
"Uma das negociações que eles ainda têm que resolver é aquilo que eles podem ou não dizer sobre o outro", contou uma fonte próxima do ex-casal.
Já outra fonte revelou que a rutura entre Kanye e Kim irá ser incluída no reality show, que vai para o ar no final deste ano. De acordo com esta fonte, a empresária deixou que as câmaras seguissem os seus passos enquanto tentava salvar o casamento nos últimos meses.
"Tudo na vida da Kim tem sido documentado em câmara e isto (divórcio) não é diferente. Será uma série muito emotiva com foco na jornada pessoal de Kim", acrescentou.
Apesar de tudo, ambos mantêm uma relação cordial em prol dos filhos que têm comum:
North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de um. Ainda segundo a publicação, a irmã de Kylie Jenner, de 40 anos, quer a custódia conjunta dos quatro filhos.