Kanye West deve 47 milhões de euros

O rapper americano revelou no Twitter que tem uma dívida milionária e pediu a Mark Zuckerberg, o dono do Facebook, para investir nas suas ideias.
A carregar o vídeo ...
Rapper contou com o apoio da mulher, Kim Kardashian, no dia da primeira audição.
22 fev 2016 • 13:57
O marido de Kim Kardashian revelou recentemente que tem uma dívida pessoal de 47 milhões de euros e chamou à atenção do multimilionário Mark Zuckerberg ao publicar vários posts no Twitter. 

"Sei que gostas de hip hop, gostas da minha arte, sou o teu artista favorito" começou Kanye West, "(...)pessoalmente sou rico e posso comprar peles e casas para a minha família, mas preciso de acesso a mais dinheiro para poder trazer mais ideias lindas ao mundo", explicou. "Se gastasse o meu dinheiro nas minhas ideias, não poderia tomar conta da minha família. Estou num ponto a que muitos artistas chegam", esclareceu o músico no seu Twitter.
 
O rapper norte-americano, que acabou de lançar o álbum "The Life of Pablo" e de apresentar mais uma colecção da sua marca Yeezy no Madison Square Garden, em Nova Iorque, apelou a Zuckerberg para o ajudar uma vez que não tem "recursos suficientes" para fazer tudo o que quer. No entanto, sabe-se que Kanye West tem uma fortuna avaliada em 100 milhões de dólares e assim sendo tudo isto não deixa de parecer um pouco confuso. O rapper, que é casado com Kim Kardashian e de quem já tem dois filhos, apelou ao co-fundador do Facebook para investir mais de mil milhões de dólares nas suas ideias que se estendem a várias áreas. 


Até agora Mark Zuckerberg não respondeu mas há já várias iniciativas para ajudar o rapper, entre elas algumas campanhas de crowdfunfing. À parte de algumas destas "ajudas" serem em tom de brincadeira e de ridicularizarem o rapper, produtor e compositor, há recolhas que rondam os 500 dólares.

Recorde-se ainda que Kanye West, em agosto de 2015, nos MTV Video Music Awards, afirmou candidatar-se à presidência dos EUA em 2020.  

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo