Kasha confirma teste positivo à Covid-19: "O perigo é real"

Namorado de Bárbara Bandeira está em isolamento desde quarta-feira.
Bárbara Bandeira e Kasha
Bárbara Bandeira e Kasha no programa de Cristina Ferreira
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara Bandeira e Kasha
Bárbara Bandeira e Kasha no programa de Cristina Ferreira
Bárbara Bandeira, Kasha
Bárbara Bandeira, Kasha
27 out 2020 • 11:12
Kasha confirmou esta segunda-feira, através do Instagram, que testou positivo à Covid-19.

"Olá, malta. Muito obrigado por todas as mensagens. Estou em isolamento desde quarta-feira passada, mas a verdade é que testei positivo. Estou sem qualquer tipo de sintomas, estou bem, sinto-me como se não tivesse testado positivo. Mas a verdade é que estou com o bicho e, por isso, vou ter de estar em quarentena até ele se ir embora", explicou.

O músico dos D.A.M.A. encontra-se em isolamento após o colega da banda, Miguel Coimbra, ter sabido que tinha contraído a doença.
"É impressionante, de facto. Acho que, há uma semana, não tinha ninguém que eu conhecesse que tinha testado positivo à COVID-19 e, de repente, tenho uma série de pessoas contagiadas também", disse.

"Basta olharmos para o telejornal e vemos os números a aumentar todos os dias, por isso, o perigo é real, malta. Protejam-se. Felizmente, tenho a sorte de não ter sintomas, mas há pessoas com sintomas, com febres e coisas mais graves", disse.

Também a namorada, Bárbara Bandeira, está infetada com o novo coronavírus. A jovem confirmou estar positiva na passada sexta-feira. Os dois estão em confinamento juntos, como o músico mostrou ontem num vídeo.

A carregar o vídeo ...
Kasha mostra Bárbara Bandeira em confinamento



Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo