Kasha recusa ver Bárbara Bandeira em intimidade com Mota em videoclip

Cantor não consegue assistir ao videoclipe de ‘Nós os Dois’, que ficciona romance da namorada com ator.
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira e João Mota
Bárbara Bandeira e João Mota
Bárbara Bandeira
Bárbara Bandeira e João Mota
Bárbara Bandeira e João Mota
28 mai 2021 • 02:11
André Filipe Oliveira

O namoro de Bárbara Bandeira e Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, vai de vento em popa, mas nem sempre tudo é do agrado do par romântico.

O membro dos D.A.M.A. revelou, agora, que ficou incomodado com as cenas românticas protagonizadas pela namorada e João Mota no videoclipe da música ‘Nós os Dois’, lançado em 2019. Nas imagens, Bárbara troca vários gestos de carinho com o jovem ator interpretando um casal apaixonado. "Foi doloroso, mesmo. Eu nos videoclipes nunca contracenei e, de repente, está ali o João Mota. O João Mota para aqui, João Mota no lago com ela... É duro", disse em conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Os ‘ciúmes’ foram confirmados por Bárbara, que lamentou a compreensão do Kasha. "Ele viu uma vez e recusa-se a ver".

O videoclipe ‘Nós os Dois’ conta com quase oito milhões de visualizações no Youtube. O tema tornou-se num dos maiores sucessos musicais da curta carreira de Bárbara, que se lançou oficialmente há cerca de três anos. Desde então, não parou mais.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo