Kate e Meghan: verdadeiras razões da zanga reveladas

Divergências entre duquesas começaram há dois anos, com um episódio relacionado com o casamento da ex-atriz com Harry.
Kate Middleton e Meghan Markle
Kate e Meghan
kate e meghan
Kate Middleton e Meghan Markle
Kate e Meghan
kate e meghan
28 mai 2020 • 12:54
Há mais de dois anos que Kate Middleton e Meghan Markle estão de costas voltadas, com muitas especulações acerca das razões que levaram à zanga a surgirem na imprensa.

Esta semana, a revista 'Tatler' voltar a remexer no assunto para dar conta que tudo esteve relacionado com a roupa que a princesa Carlota iria usar na cerimónia de casamento.

Segundo a publicação, com o tempo a prever-se quente para o enlace, a ex-atriz decidiu que as meninas das alianças não iriam usar meias, algo que enfureceu Kate, uma vez que o protocolo real obriga ao uso das mesmas.

As duas tiveram uma feia discussão, mas no final foi Meghan a levar a melhor, como se pode ver nas imagens do casamento em que a filha de William e Kate aparece sem meias.

Desde então, a publicação garante que as coisas nunca mais ficaram as mesmas.

"Se já tinha havido um momento tenso com William a questionar Harry se não seria demasiado cedo para tomar a decisão de se casar com Meghan, as coisas pioraram de forma abrupta antes do casamento. Desde então, o fosso só foi aumentando", diz uma fonte à publicação, acrescentando que a ex-atriz nunca se mostrou aberta à aceitar a ajuda de Kate.

"Nos primeiros tempos, Kate tentou integrá-la, e ajudá-la nesse sentido, mas a Meghan sempre mostrou uma postura snobe em relação a essa ajuda".

A guerra entre cunhadas levou ao afastamento entre os irmãos William e Harry.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo