Kate e William só conhecem o sobrinho uma semana depois de este nascer

Na primeira semana de vida do filho, Meghan Markle e o príncipe Harry optaram por privacidade e visitas reduzidas.
Meghan e Harry apresentam o filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor
Meghan e Harry apresentam o filho, Archie Harrison Mountbatten-Windsor
14 mai 2019 • 13:31
A primeira semana de Archie Harrison, em casa, foi marcada por um ambiente de grande tranquilidade. Segundo declarações prestadas pelo comentador Omid Scobie, ao programa de televisão 'Good Morning America', "a primeira semana de Archie em casa com os pais foi bastante sossegada, eles quiseram ter privacidade com o bebé". 

Scobie referiu, ainda, que Kate Middleton e o príncipe William já têm visita marcada para ir ver o sobrinho. "Esta semana os Duques de Sussex vão receber várias visitas, sendo que o Duque e Duquesa de Cambridge vêm amanhã, 14 de maio, e o Príncipe de Gales, Charles, vai até Windsor no final da semana".  

Face à proximidade de Harry com a família da mãe, Diana de Gales, Lady Jane Fellowes, irmã mais velha da princesa Diana, foi das primeiras a ver Archie. Já não é a primeira vez que o Duque de Sussex convida a tia para um momento importante, já que Jane leu as escrituras no casamento do sobrinho. 

Meghan Markle considera importante conhecer a família da princesa Diana. "Eu acho que, ao conhecer as tias [de Harry], eu posso, de alguma forma, conhecer uma parte dela [princesa Diana] através delas e, claro, através dele. E isso é incrivelmente especial". 

Neste domingo, 12 de maio, a ex-atriz norte americana celebrou o seu primeiro Dia da Mãe e o Instagram oficial dos Duques de Sussex partilhou nova fotografia de Archie
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo