Kate chora após encontro tenso com Meghan

William e Kate foram conhecer o pequeno Archie, mas tinham instruções rigorosas a cumprir. Duquesa de Cambridge saiu do encontro a chorar...
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
kate, william, harry
26 mai 2019 • 16:21
A relação entre Meghan Markle e Kate Middleton está cada vez mais à beira da rotura. A revista ‘In Touch’ revela uma nova guerra entre as duas cunhadas, que terminou numa acesa discussão e com a duquesa de Cambridge em lágrimas, como, aliás, já tinha acontecido anteriormente.

Tudo terá acontecido quando Kate e William foram conhecer Archie, o primeiro filho dos duques de Sussex.

A publicação cita uma fonte próxima da Casa Real, que revela que Kate estava "muito nervosa antes do encontro". Tudo porque Meghan terá feito uma série de exigências que os duques de Cambridge tinham de cumprir rigorosamente.

"Eles receberam instruções do que podiam e não podiam fazer. Isso incluía usarem roupa lavada que não tivesse estado em contacto com os filhos [George, Carlota e Louis] para não haver transmissão de germes, não levarem presentes, não darem nenhum tipo de conselhos, não fazerem perguntas e não beijarem o bebé", conta esta fonte.

"A Kate e o William não puderam pegar no Archie ao colo e a Meghan disse-lhes que não quer que o filho conheça os primos antes de completar os três meses", acrescentou ainda esta fonte, que sublinha o facto de a duquesa de Cambridge ter ficado devastada com esta atitude: "Ela não sabe como dizer aos filhos que não podem conhecer o bebé, porque os meninos estão desejosos de ver o primo. Assim que entrou no carro, desatou a chorar compulsivamente".

A ‘In Touch’ revela ainda que o comportamento de Meghan tem sido alvo de várias críticas junto da realeza. Tudo porque a duquesa parece estar "obcecada por Diana" e pretende seguir o exemplo da princesa do povo a todo o custo.

A publicação afirma que a americana faz tudo para quebrar o protocolo e que está atenta a todos os pormenores. Um dos exemplos é a fotografia que a ex-atriz publicou no dia da mãe em que, ao fundo, se veem as flores preferidas da mãe de Harry.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo