Kate impõe regime a William

Duquesa de Cambridge cuida da imagem do marido.
William e Kate
Kate Middleton, William
Foto: Reuters
04 set 2016 • 10:42
Rute Lourenço
Conhecida pelos inúmeros cuidados que tem sempre com a linha, Kate Middleton achou que o marido, William, andava um pouco descuidado com a imagem e decidiu impor-lhe um regime alimentar rigoroso.

A notícia foi avançada pelo jornal ‘Daily Mail’, que entretanto fez saber que já são bem notórios os efeitos da dieta imposta pela duquesa de Cambridge ao príncipe.

Durante a última aparição pública, numa visita à ilha de St. Martin, William surgiu visivelmente mais magro e com a imagem em consonância com a mulher, que não esconde os cuidados que tem com a aparência física.

Recorde-se que, recentemente, o príncipe já tinha feito saber que a mulher era a grande responsável pelo facto de não engordar, pois em casa só fazia pratos saudáveis.

Agora, e depois de umas férias um pouco mais calóricas, os duques já voltaram à dieta e os resultados estão à vista. Já em abril deste ano, Kate tinha incentivado William a cortar nas calorias e a fazer exercício físico, para abater alguns quilos ganhos durante o inverno.

A opção por uma alimentação saudável não é nova no estilo de vida do casal. Já há quatro anos Kate Middleton foi notícia em todo o Mundo por ter sido fotografada a fazer compras num supermercado e a encher o carro de frutas e verduras.

Recorde-se que Kate e William se casaram no dia 29 de abril de 2011 e têm dois filhos, George, de três anos, e Charlotte, de um.
Mais sobre
Newsletter
topo