Kate Middleton completa 40 anos

Mulher de William fará uma festa contida devido à pandemia. É uma figura consensual e admirada na família real inglesa.
Kate Middleton surpreende ao piano
Kate Middleton surpreende ao piano
Foto: Direitos Reservados
09 jan 2022 • 06:00
Vânia Nunes
Kate Middleton completa hoje 40 anos mas a festa será contida devido à pandemia. De acordo com o jornal ‘Mail on Sunday’, a duquesa irá reunir apenas a família próxima e alguns amigos.

Depois, no decorrer das próximas semanas, Kate e William planeiam aceitar o convite de Harry e Meghan e passar umas férias na Califórnia, avança a imprensa americana. A rainha Isabel II terá consentido e até apoiado esta decisão já que quer promover a boa relação dos irmãos, que está comprometida há dois anos, desde que Harry abandonou o seu papel enquanto membro da família real e viver uma nova vida nos EUA.

Ao contrário da cunhada, Meghan, Kate sempre foi consensual no seio da família real e também perante os súbditos. Na última década, destacou-se principalmente pelo trabalho solidário que desenvolveu. Além disso, a sua elegância em todos os atos oficiais é comentada em todo o Mundo, sendo que já foi distinguida várias vezes por críticos de moda.

Amor desde a universidade
William e Kate conheceram-se na universidade e em 2004 o namoro foi tornado público. Casaram-se a 29 de abril de 2011, na Abadia de Westminster, Londres. Têm três filhos, George, de oito anos, Charlotte, de seis e Louis, de três.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo