Kate Middleton pode virar estrela de televisão

Segundo a imprensa internacional, a duquesa de Cambridge reuniu-se com o diretor-geral da BBC para ter o seu próprio programa.
Kate Middleton
Kate Middleton
17 nov 2019 • 18:11
Carolina Cunha
Kate Middleton pode ter o seu próprio programa no canal BBC. Segundo o ‘Daily Mail’, a duquesa de Cambridge esteve reunida com o diretor da estação, o que terá suscitado as desconfianças do seu novo projeto secreto na televisão britânica.

"Não seria adequado discutir o conteúdo do encontro", disse o porta-voz da emissora.

Com as grandes especulações em redor do tema, o Palácio de Kensington foi obrigado a reagir e destacou que Kate conheceu Tony Hall como padroeira da Fundação Real e que qualquer eventual projeto seria para caridade, dando a entender que o conteúdo do formato poderá ser de cariz social.

Se o novo projeto se vier a confirmar, Kate não será a primeira cara da realeza britânica a envolver-se num desafio semelhante.

Em abril deste ano, foi anunciado que o príncipe Harry e a apresentadora de televisão norte-americana Oprah Winfrey estão a produzir um documentário sobre saúde mental que será transmitido pela Apple.

São vários os membros da realeza que aproveitam o impacto junto do público para abordar e debater temas sociais.

No novo projeto de grande exposição pública, Kate Middleton conta com o apoio do marido, o príncipe William, que continua a ser o seu principal apoio. Apesar de o casamento já ter passado por momentos conturbados, os dois mostram que se mantêm unidos.

A duquesa terá de conciliar o novo desafio com a agenda oficial, que tem de cumprir, bem como o acompanhamento dos três filhos, George, Carlota e Louis.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo