Kate Middleton prepara entrevista bombástica

Magoada com artigo pouco lisonjeador da revista 'Tatler'. A duquesa de Cambridge quer dar a conhecer a sua versão dos factos sobre a relação com a cunhada, Meghan Markle.
Kate Middleton
Kate Middleton
28 jun 2020 • 20:59
Sónia Dias
Kate Middleton está a preparar uma entrevista bombástica em que dá a conhecer a sua versão dos factos relatados pelo artigo da revista ‘Tatler’, intitulado ‘Catarina, a Grande’.

A mulher do príncipe William não gostou da forma como foi retratada no artigo, que entretanto já exigiu que fosse retirado do site da publicação, e quer agora repor a verdade.

Mas não ficará por aqui. De acordo com a ‘In Touch’, a duquesa de Cambridge também irá falar sobre o perdão a Meghan Markle, os preparativos para se tornar na nova rainha de Inglaterra, no caso de o sogro, o príncipe Carlos, renunciar ao trono, e a possibilidade de ter mais filhos.

"Kate quer fazer a entrevista em setembro, na qual vai revelar a sua versão dos factos e contar como Harry e Meghan dividiram a família", começa por dizer uma fonte próxima de Middleton. "Ao mesmo tempo, vai dizer como ela e William conseguiram ultrapassar os tempos difíceis e tornaram a sua relação ainda mais forte", acrescenta.

Informações "falsas"
No início do mês, a revista ‘Tatler’ publicou uma reportagem em que afirmava que a mulher do príncipe William tinha sido bastante agressiva com Meghan Markle e colocou-a de parte desde o início.

A publicação referiu ainda que Kate estava chateada com o afastamento dos cunhados e que se sentia sobrecarregada devido ao seu trabalho e funções para com a realeza terem aumentado. Pouco depois, o Palácio de Kensington emitiu um comunicado onde apelidou as informações de "falsas" e de "distorcidas da realidade".

Meghan Markle ainda em negociações

Quem também se prepara para dar uma entrevista reveladora e polémica é Meghan Markle. As apresentadoras Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres são algumas das personalidades que estão dispostas a pagar uma fortuna para conseguir o exclusivo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo