Kate quer fazer cirurgia plástica

Mudança de imagem será feita de forma gradual e suave.
Duquesa tem 34 anos
Kate Middleton
Foto: Toby Melville/Reuters
26 jun 2016 • 09:39
Rita Montenegro
A obsessão de Kate Middleton pela imagem está a aumentar, ao ponto de a duquesa de Cambridge estar a ponderar recorrer à cirurgia estética depois de ver algumas imagens suas em atos oficiais.

Nas últimas aparições públicas são notórias rugas junto aos olhos, na testa e nos lábios, marcas que, segundo a imprensa internacional, estão a deixar a mulher de William de Inglaterra desconfortável.

Aos 34 anos, Kate Middleton é criticada por não ter um perfil que corresponda à sua imagem real. "Kate está envelhecida", diz uma fonte, salientando: "Ela está consciente de que precisa de fazer algo para travar as marcas do tempo. Por isso, pondera fazer uma cirurgia estética. Mas a operação tem de ser numa altura em que Kate não tenha tantos compromissos protocolares."

Além disso, a duquesa de Cambridge pretende que esta mudança de imagem seja feita gradualmente, de forma a que possa passar despercebida. "Perante os súbditos, Kate não quer passar a mensagem de que não se sente bem com a sua idade. Ela é o exemplo para muitas mulheres e acha que estas se devem sentir bem na sua pele", alega a mesma fonte.

Certo é que, nesta altura da sua vida, Kate Middleton quer pôr um travão nas rugas e a cirurgia estética está cada vez mais perto. Ainda assim, a mulher de William de Inglaterra continua a ser um ícone no que toca à beleza e elegância. Título que a duquesa muito se orgulha e que faz por manter... mesmo com a ajuda do bisturi.
Mais sobre
Newsletter
topo