Katia Aveiro decora casa milionária no Brasil

Irmã de Cristiano Ronaldo está ansiosa por se mudar para a casa que adquiriu em Gramado, no Brasil, e tem mostrado alguns detalhes aos fãs.
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
05 out 2020 • 15:32
Katia Aveiro está ansiosa para que a mansão que comprou em Gramado, Rio Grande do Sul, no Brasil, fique pronta. A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo tem partilhado com os seguidores do Instagram algumas imagens de inspiração para a decoração da moradia e ideias não lhe faltam.

"Não vejo a hora de ver gente aqui nesta casa, a colocar os móveis, as luzes, as flores da varanda, escutar os sorrisos e as gargalhadas dos meus meninos, ver o fumo da lareira a sair e receber a família e as minhas amigas de Portugal", escreveu na legenda de uma imagem onde se vê o exterior do imóvel.

A madeirense tem dado destaque a todas as divisões, mas há uma que tem suscitado mais a curiosidade dos seguidores, o quarto do filho Dinis, que terá como tema o futebol. "Suspeito que alguém vai delirar quando o seu quarto estiver prontinho na casa nova. Em contagem decrescente para o meu menino desfrutar do seu cantinho".

Katia mudou-se para o Brasil por amor e não se arrepende. "Mudar faz parte. Começo tudo de novo com toda a alegria, mesmo do outro lado do mundo. Com medo mas mudei".

Vendas online
Afastada da música, a irmã de CR7 tem estado dedicada às redes sociais. Além de investir em parcerias com marcas no Instagram, também vende produtos de beleza online. O negócio da restauração está, para já, em standby, uma vez que o restaurante que tinha com o companheiro, Alexandre Berttoluci Júnior, está fechado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo