Katia Aveiro ‘em guerra’ com os seguidores

Fãs da madeirense já a acusaram de ser arrogante nas respostas.
Kátia Aveiro
Kátia Aveiro
Foto: Direitos Reservados
27 abr 2019 • 01:30
Katia Aveiro está farta de ser alvo de comentários que a acusam de ser dependente do sucesso do irmão, Cristiano Ronaldo. A madeirense, que está grávida de cinco meses, decidiu responder a algumas questões dos seguidores nas redes sociais, e a iniciativa acabou por dar origem a uma troca de palavras mais ‘acesa’.

"Só sabem que existes por causa dele", "Sem o CR7 você não teria tantos seguidores", foram alguns dos ‘ataques’ com que Katia se confrontou, e não hesitou em reagir: "Coitadinho desse comentário sem noção. Eu existo graças aos meus pais tal como o resto dos meus irmãos… Somos todos iguais...vocês é que fazem questão de diferenciar".

Esta não é a primeira vez que a irmã de CR7 reage quando lhe falam do irmão nas suas redes sociais, com alguns seguidores a acusarem-na de ser arrogante. Nestas ‘sessões’ de perguntas e respostas, também já houve quem questionasse Katia sobre a relação com a cunhada Georgina, pelos constantes rumores de que a espanhola não mantém uma boa relação com a família Aveiro.

"Gosto dela e muito. Ela é bué fixe, vai até guardar a roupa da Alana e da Eva [filhas de Ronaldo] para oferecer à minha filha", disse a madeirense.

Apesar disso, Katia vive uma fase feliz, ao lado do namorado Alexandre Bertolucci, seu sócio no restaurante ‘Casa Aveiro’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo