Katia Aveiro garante: "Gosto de ser eu a pagar as minhas contas"

Afastada da música e depois de ter encerrado o restaurante que tinha no Brasil devido à pandemia, a irmã de Cristiano Ronaldo apostou no digital e diz que é independente financeiramente.
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
05 jul 2020 • 15:57
Vânia Nunes
Com a carreira na música em suspenso e depois de ter fechado o restaurante que tinha com o marido em Gramado (estado do Rio Grande do Sul), no Brasil, Katia Aveiro decidiu arregaçar as mangas e investir em novas formas de ganhar dinheiro.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo diz que não gosta de estar parada e muito menos de depender de ninguém para pagar as suas contas.

Por isso, decidiu ser influenciadora digital, e tem feito algum dinheiro com parcerias que faz na sua conta de Instagram e também com a venda de produtos de beleza online.

"Resolvi parar a música (por mil motivos e um dia quando me sentir preparada eu conto), fechei o restaurante devido a tudo o que está a acontecer e resolvi não me envolver na correnteza incerta dos próximos tempos. Não gosto de não trabalhar, não gosto de sentir-me inútil, não gosto de pedir nada a ninguém, gosto de ser independente, gosto de ganhar o meu próprio dinheiro", fez saber na sua página de Instagram, que conta já com mais de um milhão de seguidores.

Com estes novos projetos, Katia assegura que pode ser ela própria a fazer os seus horários e a gerir a sua agenda, ganhando assim tempo de qualidade para os filhos, principalmente para Valentina, de dez meses.

"Quero acima de tantas coisas ser uma mulher bem-sucedida. Sim, uma mulher bem-sucedida e respeitada pelo meu trabalho e por ser como eu sou... Gosto de ser dona da minha vida, das minhas escolhas, das minhas finanças. É horrível depender de alguém. Gosto de eu mesma a pagar as minhas contas e a comprar eu mesma as minhas coisas!", esclareceu.

"Por isso, já fiz uma lista de tudo o que eu quero fazer e comprar com o meu trabalho! Isso é ser bem-sucedida e bem resolvida. E sou ambiciosa, acredito que se eu quiser e lutar pelos meus ideais eu posso fazer acontecer o que eu sempre quis", disse ainda.

Casa nova
Depois de uma temporada em Portugal, mas precisamente na Madeira, durante a quarentena, a cantora voltou para o Brasil com estes objetivos profissionais bem definidos e começou até a tirar um curso em marketing digital. 

 Entretanto, tem também revelado que está ocupada a planear as mudanças para uma casa nova, mais espaçosa, com a família.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo