Katia Aveiro indignada com pedidos a Cristiano Ronaldo

Remédio que pode salvar a vida de Matilde custa perto de 1,7 milhões de euros.
Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Matilde
Katia Aveiro
A festa de Cristiano Ronaldo após ser campeão de Itália pela Juventus
Cristiano Ronaldo
Katia Aveiro, Cristiano Ronaldo
Matilde
Katia Aveiro
A festa de Cristiano Ronaldo após ser campeão de Itália pela Juventus
Cristiano Ronaldo
26 jun 2019 • 06:00
Sónia Dias
A história da pequena Matilde, que sofre de atrofia muscular espinhal, está a comover o País. A sua única esperança reside num medicamento que custa cerca de 1,7 milhões de euros, pelo que foi lançada uma campanha de angariação de fundos.

Perante este drama, muitas pessoas decidiram pedir ajuda a Cristiano Ronaldo através da irmã, Katia Aveiro. "O Ronaldo podia pagar!", "Manda ao teu irmão" ou "Ele tem, ele paga" foram algumas das mensagens enviadas para as redes sociais da madeirense, que não escondeu a sua indignação.

"Que triste ler e pensar que as pessoas põem uma responsabilidade nas costas de alguém de algo que ele não tem responsabilidade só porque tem dinheiro. A responsabilidade é dele tal como é de todos nós", começa por dizer Katia Aveiro num longo texto publicado no seu Instagram. "Eu já fiz a minha parte ,e tu?? Fizeste a tua??", acrescenta a cantora.

Enquanto isso, os pais de Matilde, de apenas dois meses, desesperam por um medicamento que só existe nos Estados Unidos e depositam as suas esperanças na campanha de angariação de fundos que lançaram nas redes sociais, intitulada ‘Matilde, uma bebé especial’.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo