Katia Aveiro indignada com pedidos de foto de Dolores "na cama do hospital"

Cantora garante que a mãe está bem mas que neste momento precisa de privacidade.
Katia Aveiro, ainda grávida de Valentina, com a mãe, Dolores
Katia Aveiro, ainda grávida de Valentina, com a mãe, Dolores
09 mar 2020 • 13:06
Katia Aveiro agradece as mensagens de apoio que chegam para a mãe, no entanto, não deixa de se mostrar triste e indignada com alguns pedidos que tem recebido de seguidores. Muitos pedem-lhe que mostre fotografias de Dolores Aveiro na cama do hospital onde está internada há uma semana depois de ter sofrido um AVC. 

"Gente, lá porque eu não publico fotos da mãe na cama do hospital não quer dizer que ela não esteja bem. Eu respeito muito a saúde e com ela não se brinca, nem tão pouco se faz dela um motivo de exposição. Sim, entendo que estejam preocupados e queiram saber da mãe, mas nós família pedimos um pouco de respeito. É muito complicado estar todos os dias a falar nas tedes sobre os detalhes de algo muito nosso", começou por escrever no Instagram.

A cantora diz que "está tudo bem" e que Dolores Aveiro, de 65 anos, está a recuperar. No entanto lamenta: "Todos os dias enchem-me a caixa de mensagens a querer saber mais do que devem. Desculpem mas não pode ser. Com saúde não se brinca, nem se expõe uma pessoa numa cama de hospital mesmo que ela já esteja melhor. Já, já vocês irão ver a mãe tal como sempre a viram. Mas com calma e no tempo certo".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo