Katia Aveiro internada no Funchal devido complicações da Covid-19

Empresária está no hospital desde o dia 23 de julho com uma pneumonia
Katia Aveiro
Katia Aveiro
27 jul 2021 • 18:07
Katia Aveiro está infetada com a Covid-19. A empresária fez a revelação nas suas redes sociais esta terça-feira onde contou que está internada há quatro dias no Hospital do Funchal devido a uma pneumonia. 

Tal a irmã de Cristiano Ronaldo fez saber, todos da sua família estão infetados menos Dolores Aveiro. "Fui apanhada pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva. Estive em isolamento em casa e super bem, poucos sintomas mas mantendo o protocolo como mandam as regras. Todos em casa pegamos menos a minha mãe (graças a Deus)", relatou.

Mas, o seu quadro clínico da Covid-19 piorou e Katia Aveiro está há alguns dias hospitalizada devido a uma pneumonia. Embora esteja no hospital, a irmã de Cristiano Ronaldo garante estar a ficar bem. "Infelizmente, desde sexta-feira passada, dia 23, piorei. Apanhei pneumonia fruto do maldito vírus, resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando graças a Deus e graças a este serviço do Sesaram (Hospital do Funchal) com uma equipa médica maravilhosa", começou por contar.

"Não é um maldito vírus plantado na ganância deste mundo que me irá derrubar, e ironia do destino vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra, é minha gente. O exemplo que fica é que na vida o que temos de mais certo é o amor pelos nossos, pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama".

Sobre o seu internamento, Katia Aveiro brincou sobre o facto de estar a perder peso. "Quem sabe faço um diário do meu dia a dia por aqui se o meu aspeto e paciência o permitir, mas está tudo bem de verdade. Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis a cada dia que passa e o melhor de tudo estou a perder peso que já tinha ganho com esta férias turvas nem tudo pode ser mau. E a minha família está sempre cá para mim", finalizou.

Recorde-se de que antes de testarem positivo para a Covid-19, a empresária e a família estiveram a passar férias na ilha do Porto Santo. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo