Katia Aveiro: "Já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada"

Irmã de Cristiano Ronaldo revela que tenta ignorar os insultos que recebe na internet.
Katia Aveiro
11 mai 2020 • 16:12
Katia Aveiro usou o perfil de uma influenciadora brasileira, Camila Monteiro, que tem sido alvo de vários ataques e comentários negativos devido ao seu peso, para deixar uma crítica aos seguidores que usam as redes sociais para destilarem ódio.

"Não quero vitimizar-me nem tão pouco comparar-me, mas eu já sofri algo parecido tantas vezes. Já fui chamada de gorda, feia, encostada, horrorosa, desocupada, etc, etc (e ainda sou por desconhecidos miseráveis, claro. Por isso, nunca me atingiu, já feriu, mas com o tempo passou ao lado e ignoro)", esclareceu a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, que vive atualmente no Brasil.

Katia não compreende a necessidade de ser tentar prejudizar propositadamente o outro. "Depois o mundo reclama de tudo, culpam Deus pelas desgraças e tristezas da atualidade. O ser humano está a destruir a humanidade e os valores. O pior vírus é o ser humano,  acreditem. Destilam ódio gratuito na redes sociais, fazem agressões escritas sem respeito pelo próximo, a culpa do mundo estar virado do avesso é do ser humano mesmo... Agora pensem, e se couber a carapuça a alguém, não comentem aqui. Eu faço questão de apagar gente amargurada e podre da minha página e da minha vida.E cheguei à conclusão que minha sanidade é tão valiosa para perder tempo com ignorância escondida atrás de um teclado...", desab
afou.


A carregar o vídeo ...
Katia Aveiro mostra-se no cabeleiro durante pandemia da Covid-19

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo