Katia Aveiro mostra-se ao comando das redes sociais da mãe

Uma 'gafe' no Instagram mostrou quem gere verdadeiramente a conta de Dolores Aveiro. A filha Katia é quem escreve os posts e ajuda a mãe a tornar as redes sociais num verdadeiro sucesso.
Katia Aveiro
Dolores Aveiro e as filhas, Elma Aveiro e Katia Aveiro
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro e Elma Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Katia Aveiro
Dolores Aveiro e as filhas, Elma Aveiro e Katia Aveiro
Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro e Elma Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
Dolores Aveiro
07 jun 2020 • 19:41
Rute Lourenço
Dolores Aveiro tem mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

A conta é alimentada com várias fotografias e momentos da vida pessoal que, sabe-se agora, através de uma gafe, são atualizados pela filha Katia Aveiro.

Foi durante uns dias de descanso em Porto Santo que o lapso aconteceu e que, sem querer, Katia comentou, em nome de Dolores, uma fotografia em que revelava sentir saudades da mãe [está atualmente no Brasil com os filhos].

Os fãs não deixaram escapar o momento e questionaram porque estava a cantora a comentar em nome de Dolores Aveiro.

Polémica nas redes
Certo é que as polémicas relacionadas com a conta de Instagram de Dolores, de 65 anos, são muitas e antigas. No passado, a mãe de Cristiano Ronaldo causou polémica ao colocar ‘gosto’ num comentário em que um fã chamava Georgina Rodríguez de "vaca espanhola".

E não se ficou por aqui, causando espanto quando, de uma só vez, gostou de mais de dez fotografias da ex-namorada do filho, a modelo russa Irina Shayk.

A última controvérsia relacionada com as redes sociais de Dolores aconteceu recentemente, depois de a matriarca do clã Aveiro ter deixado de seguir Georgina Rodríguez no Instagram. Após o facto ser notícia, a mãe do craque português sentiu necessidade de se justificar e negou um clima de mal-estar com a nora. "Mexo no meu Instagram só de forma superficial, não entendo nada disto.

Se deixei de seguir a minha nora e algumas pessoas foi descuido mesmo. Crianças e gente tonta é que quando brigam se deixam de seguir. Fiquem bem e sejam felizes", explicou, voltando posteriormente a seguir a nora.

No entanto, os rumores de um clima de guerra com a companheira de Ronaldo mantêm-se. As duas não se conseguem entender.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo