Katia Aveiro prepara nova mansão de luxo para viver no Brasil

É em Gramado que a irmã de CR7 decidiu construir a casa dos seus sonhos, repleta de luxos, para viver com o namorado Alexandre Berttoluci e dos filhos.
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
15 mai 2020 • 19:06
Carolina Cunha
Aos 41 anos, Katia Aveiro encontrou o equilíbrio necessário ao lado do namorado, Alexandre Berttoluci Júnior, com quem partilha uma vida em comum. É em Gramado, uma cidade situada no estado mais a sul do Brasil, onde gere o restaurante Casa Aveiro, que a irmã de CR7 optou por construir a casa dos seus sonhos, onde pretende viver com o namorado e os três filhos.

Para a nova mansão, Katia não olha a gastos e não se coíbe nos investimentos numa decoração moderna e repleta de luxos.
Nas redes sociais, a empresária tem partilhado algumas das suas inspirações de decoração para a moradia e aproveita para pedir algumas sugestões a fãs e seguidores. "Vou mandar fazer uma cama uma igual para mim, apaixonei-me", pode ler-se na legenda da fotografia partilhada por Katia que mereceu a atenção dos fãs que não hesitaram a manifestar diversas opiniões sobre o estilo arrojado da irmã de Ronaldo.

Filhos no Brasil
Além da pequena Valentina, de oito meses, também o filho Dinis, de nove anos, se mantém ao lado de Katia no Brasil.
Como tal, a irmã de Cristiano Ronaldo decidiu surpreender o menino com um quarto de sonho inspirado na sua grande paixão pelo futebol. Um espaço capaz de encantar qualquer criança em que os pormenores não foram esquecidos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo