Katia Aveiro responde às críticas por ter afirmado que a Covid-19 é a "maior fraude": "Tenho direito a acreditar no que quiser"

Empresária contraiu a doença e está internada com uma pneumonia
Katia Aveiro
Respostas de Katia Aveiro
Respostas de Katia Aveiro
Katia Aveiro
Respostas de Katia Aveiro
Respostas de Katia Aveiro
28 jul 2021 • 11:06
Katia Aveiro continua internada no Hospital do Funchal com uma pneumonia na sequência ter contraído Covid-19. Após ter revelado o seu estado clínico, a empresária deu a sua opinião acerca da vacinação. Segundo a filha de Dolores Aveiro, na sua família houve quem já tivesse tomado a vacina e que ao testar positivo para o coronavírus tenha tido "sintomas bem fortes".

"Em relação às vacinas não as tomei, mas no momento isto é o que menos importa. No meu grupo que testou positivo tinha pessoas vacinadas e que tiveram de ser internadas e com sintomas bem fortes. Posso garantir, então pessoal, que existe muita discussão, mas que agora não me apetece discutir no momento", afirmou.

Recorde-se que em outubro de 2020, Cristiano Ronaldo esteve infetado com Covid-19 e Katia Aveiro acabou por afirmar tratar-se da "maior fraude". Estas declarações da filha de Dolores Aveiro não foram esquecidas e quando revelou ter contraído a doença, alguns seguidores recordaram a sua opinião sobre a Covid-19.

"Sobre as frases que estou a receber em privado porque em público eles não se pronunciam (típico dos fracos e 'maria vai com as outra'). Para quem não acredita no vírus eu só tenho a dizer que são uns tristes. Pessoas que distorcem a realidade, pessoas fantasiosas, pessoas que só lêem e acreditam no que lhes convém. Mais uma vez vejo que estava certa, o pior vírus, além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo. Diferente do que pensam, eu nunca disse que não existia", garantiu.

Respondendo às críticas de que tem recebido, Katia Aveiro pede que tenham respeito pelas suas opiniões. "Respeito muito e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e confio no que vejo e não no que ouvi na Internet. Não se orgulhem de ser maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos, por isso, tenho direito a acreditar no que quiser. O respeito é bonito. Seguramente teríamos muito mais facilidade em ultrapassar tudo isto. Mas com verdade", finalizou.

Embora esteja internada com coronavírus, a empresária já fez saber que esta a recuperar. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo