Katia Aveiro vende cremes na internet

Irmã de Ronaldo encerra restaurante no Brasil mas não baixa os braços e começa novo projeto na área da cosmética
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
Katia Aveiro
04 jul 2020 • 16:31
A vida de Katia Aveiro, de 43 anos, volta a sofrer uma verdadeira reviravolta, em pleno período de pandemia de Covid-19. Depois de uma curta passagem por Portugal para cuidar da mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC, a artista regressou ao Brasil e decidiu refazer a sua vida profissional.

Encerrou o restaurante Casa Aveiro, em Gramado, mudou de casa e aventurou-se num novo negócio, desta vez na área da cosmética. Juntou-se à empresa Jeunesse Global, conhecida pela venda de cremes e produtos "milagrosos" que aliados com uma alimentação saudável proporcionam um verdadeiro corpo de sonho.

Esta nova fase tem sido vivida ao máximo pela filha de Dolores Aveiro que tem convencido os seus admiradores a conheceram os seus produtos. "O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis", assinalou através das redes sociais, dando a entender que está feliz e realizada.

A FAMÍLIA PERFEITA 

Não é só a vida profissional que parece correr de feição. Katia faz questão de mostrar a sua felicidade em todos os campos. Há poucos dias, a empresária dedicou uma mensagem de amor ao companheiro, Alexandre Bertolucci, pai da sua filha Valentina, de nove meses: "Jamais conseguiria explicar o quanto és importante. Quero que o mundo saiba um dos motivos da minha felicidade [és tu]".

O coração da irmã de Cristiano Ronaldo está mais aconchegado ao ter por perto o filho mais novo Dinis, fruto da antiga relação com José Pereira. É mãe ainda de Rodrigo, de 20 anos, que continua a viver em Portugal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo