Katy Perry faz ultimato a Orlando Bloom durante a gravidez

À espera do primeiro filho com o ator, a cantora quer que Bloom mude radicalmente o estilo de vida e deixe as festas para trás.
24 mai 2020 • 18:20
Pela primeira vez desde o início da relação, Katy Perry e Orlando Bloom têm desfrutado de tempo de qualidade a dois. Devido à Covid-19, o ator e a cantora acabaram por passar mais tempo juntos do que o esperado, numa altura em que Katy Perry está grávida.
De acordo com a imprensa internacional, a vida a dois tem corrido bem, mas a estrela já fez saber que quando o bebé nascer o companheiro vai ter de mudar muitos dos hábitos a que está habituado, como uma vida boémia.

"Ela fez-lhe uma espécie de ultimato. Na verdade, eles nunca tinham passado tanto tempo juntos e agora o Orlando fez um esforço para estar mais recatado, mas é um festeiro e isso pode trazer problemas à relação", diz uma fonte, acrescentando que essa questão já gerou uma crise conjugal, que no passado levou a uma separação.

Gravidez desejada
Katy Perry admite que não podia estar mais feliz e que esta foi uma gravidez muito desejada. No entanto, a Covid-19 acabou por alterar os planos do casal, que tinha preparado um casamento de sonho para este verão. A boda iria acontecer no Japão, tudo estava tratado e iria contar com 150 convidados. No entanto, acabou por ser adiado, sendo que Katy Perry não escondeu a tristeza.

Agora, o mediático casal vai esperar que o filho nasça e que a situação acalme para voltar a pensar na cerimónia de casamento. Até lá, pretende abrandar o ritmo de trabalho para se dedicar ao máximo a viver as alegrias da paternidade.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo