Kelly Bailey decora nova casa milionária onde vive com Lourenço Ortigão

A atriz e o namorado, o ator Lourenço Ortigão, têm uma nova casa em Lisboa e Kelly está rendida ao espaço. A quarentena tem sido praticamente passada no jardim. O casal mantém o namoro há três anos.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
28 mar 2020 • 17:24
Hugo Alves
Embora a Covid-19 esteja a atrapalhar seriamente a decoração da nova casa de Lourenço Ortigão e Kelly Bailey, situada num dos bairros mais exclusivos de Lisboa, a atriz, de 22 anos, tem-se divertido a decorar o espaço com as peças que já tem.

"Dá muito trabalho, mas está a ser um ótimo desafio. Já tenho uma peça de uma artista português que me orgulho especialmente", explica a atriz.

"As ideias são tanto minhas como do Lourenço. E como temos um gosto parecido isso ajuda imenso. Estamos felizes, é a nossa primeira casa juntos", continuou.

De facto, o casal, que namora há mais de três anos, começou a morar junto pouco tempo depois de ter assumido a relação. Contudo, só agora decidiram comprar a casa para o futuro.

O apartamento de luxo custou cerca de um milhão de euros, tem 170 metros quadrados, três quartos, duas casas de banho e um jardim, que é a grande paixão de Kelly nesta fase em que não pode sair à rua.

Apesar de a casa nova estar a andar a bom ritmo, Kelly diz que ainda não tem tudo e que ainda vai demorar a estar pronta . "Isto não é uma mudança radical na nossa vida. É apenas um passo importante", admite a jovem atriz à ‘Vidas’.

O casal viajou para celebrar o 22ºaniversário da atriz.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo