Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo guardam memórias do namoro

O galã falou sobre a paixão com a atriz e surpreendeu tudo e todos. Mas o que poucos sabem é que a jovem mantém viva a presença do ‘ex’
Bruno Cabrerizo, Kelly Bailey
Bruno Cabrerizo, Kelly Bailey, namoro, atores, Maria Caprara
Kelly Bailey, atriz, A Única Mulher
Bruno Cabrerizo, Kelly Bailey
Bruno Cabrerizo, Kelly Bailey, namoro, atores, Maria Caprara
Kelly Bailey, atriz, A Única Mulher
21 mar 2021 • 14:32
O romance entre Kelly Bailey, de 23 anos, e Bruno Cabrerizo, de 41, fez correr muita tinta, entre 2015 e 2017. Na altura, a jovem estava prestes a atingir a maioridade, o que fez dividir muitas opiniões.

Volvidos quatro anos, o tema volta a público após as recentes declarações do galã brasileiro sobre o namoro. "Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali".

O término da paixão não abalou as memórias tanto de Kelly como de Cabrerizo, que fazem questão de as preservar e manter por perto. É o caso da namorada de Lourenço Ortigão. A ‘Vidas’ fez uma curta viagem pelo Instagram da atriz da TVI e encontrou várias imagens durante os tempos de namoro com o artista brasileiro. Destacam-se momentos de afeto, outros nas gravações de ‘A Única Mulher’, onde se conheceram e apaixonaram, e uma das últimas imagens referente ao fim do romance. "Adoro este menino. Foi e é um dos meus melhores amigos. Cada um seguiu os seus caminhos profissionais e pessoais, sem histórias nem malabarismos", escreveu a atriz na altura.

Os dois enfrentaram obstáculos durante o namoro, incluindo Maria Caprara, a ex-mulher e mãe dos filhos do ator, que teceu várias críticas em público. Atualmente, Kelly encontrou a felicidade ao lado de Lourenço Ortigão, com quem namora há quase três anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo