Kelly Bailey e Lourenço pendurados no concerto de Madonna

A atriz, o namorado e a sogra estavam preparados para ver a artista atuar quando cancelou o espetáculo à última da hora.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey com a mãe de Lourenço Ortigão, Carolina
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey com a mãe de Lourenço Ortigão, Carolina
20 jan 2020 • 13:01
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão integraram o grupo de pessoas que ficaram 'penduradas' no passado domingo, dia 20 de janeiro, para assistir ao concerto de Madonna, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, que acabou por ser cancelado à última hora.

A artista de 61 anos tinha um espetáculo agendado no local, que cancelou apenas uma hora e meia antes da abertura de portas.

O casal de atores jantou no restaurante Seen, na Avenida da Liberdade, na companhia da mãe do galã português, Carolina Ortigão, e mais alguns amigos. Durante o jantar, a sogra e a nora gravaram alguns vídeos onde contaram que estavam preparadas para o concerto, e mostraram-se tristes com a notícia.

Carolina Ortigão partilhou algumas imagens ao lado da nora onde as duas desabafam sobre a decisão surpreendente por parte da estrela pop. "Íamos ao concerto e agora nada", começa por dizer a mãe de Lourenço. "E eu cheia de brilhantes nos olhos para a Madonna e tudo... Já era", disse Kelly, que caprichou na maquilhagem para o evento.

"Vamos contar com outro dia, ela vai fazer um concerto só para nós", afirmou ainda a protagonista da novela 'Prisioneira'. "Só para nós", respondeu Carolina. 

"We are waiting for you [Estamos à tua espera]", escreveram nas publicações, com esperança de uma próxima oportunidade conseguirem ver Madonna em palco.

A carregar o vídeo ...
O espetáculo foi cancelado à última da hora.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo