Kelly Bailey faz cirurgia para aumentar o peito

Atriz de 19 anos fez intervenção há dois meses, em Lisboa, antes de começar a gravar a nova novela da TVI, ‘A Herdeira’.
Kelly Bailey
Kelly Bailey, Brasil, Bruno Cabrerizo, férias
Foto: D.R
03 ago 2017 • 01:30
Vânia Nunes
É uma das estrelas da TVI e surgiu na festa do canal, no Algarve, mais sensual do que nunca. Kelly Bailey decidiu investir na imagem e submeteu-se a uma cirurgia para aumentar o peito.

O resultado ficou visível no look que escolheu para o evento.

A intervenção aconteceu numa clínica em Lisboa, há cerca de dois meses, antes de a jovem de 19 anos começar as gravações da nova novela da TVI, ‘A Herdeira’.

Kelly irá interpretar o papel de uma cigana que vai viver uma paixão proibida com a personagem entregue a Lourenço Ortigão. Para este projeto, a jovem teve de colocar extensões no cabelo.

Ao longo dos últimos meses, Kelly tem surpreendido com visuais cada vez mais arrojados, tanto nos eventos onde marca presença, como nas fotos que publica nas redes sociais.

A atriz está empenhada em vingar na televisão e, depois de ter brilhado na novela ‘A Única Mulher’, a estação de Queluz de Baixo voltou a apostar na jovem com um papel de destaque.

Também o namorado, Bruno Cabrerizo, está completamente dedicado ao trabalho.

O ator de 38 anos vai passar os próximos meses no Brasil a gravar a nova novela da Globo, ‘Tempo de Amar’.
Mais sobre
Newsletter
topo