Kelly Bailey gera ciúmes em gravação de novela

Jovem atriz e Lourenço já foram vistos a discutir na produtora.
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
Foto: Ricardo Ruella
17 jan 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
Kelly Bailey, de 19 anos, e Lourenço Ortigão, de 28, já não conseguem esconder que estão apaixonados. Para os amigos e familiares, o casal demonstra um clima de pura felicidade, mas nem tudo corre bem no seio da relação.

Nas pausas de 'A Herdeira', na qual ambos são protagonistas, o clima de tensão entre os dois jovens atores já deu origem a conversas entre os colegas.

Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar, 'Lori' não gosta da relação próxima que a namorada mantém com Pedro Barroso.

"Aqui nos estúdios, já percebemos que o Lourenço não tem nada contra o Pedro, mas não gosta que ele fale com a Kelly durante os intervalos das gravações. Fica um ambiente um pouco desagradável", revelou uma fonte da produção da Plural ao CM, garantindo que o novo par amoroso da TVI já foi visto a discutir nos corredores da produtora.

"A Kelly e o Pedro sempre se deram bem, aliás, muito bem. Desde que começámos a gravar 'A Herdeira' que houve sempre empatia entre eles. Nas cenas, há beijos entre os dois e isso deixa o Lourenço irritado", confidenciou a mesma fonte.

Tal como o Correio da Manhã adiantou em primeira mão, Lourenço Ortigão e Kelly Bailey estão juntos há cerca de três meses, mas só assumiram a relação no início deste ano, tendo a aprovação das duas famílias.

Os dois apaixonaram-se nos bastidores de 'A Herdeira'.
Mais sobre
Newsletter
topo