Kelly Bailey viveu drama ao infetar o pai com o novo coronavírus

Estrela da TVI infetou o progenitor depois de visita fugaz. família viveu dias de muita preocupação
Kelly Bailey
Kelly Bailey e Lourenço Ortigao
Kelly Bailey
Kelly Bailey
Kelly Bailey e Lourenço Ortigao
Kelly Bailey
23 jan 2021 • 15:52
O perigo da Covid-19 é real, que o diga Kelly Bailey, que tal como o namorado, Lourenço Ortigão, também testou positivo à doença no final de 2020.

O que veio a seguir foram dias de muita preocupação. "A Kelly estava constipada e eu levei-a para fazer o teste. Ela deu positivo e eu também. Aconteceu no dia 31 [de dezembro]. Não sabemos a fonte", revelou o galã, sublinhando que o maior dos sustos aconteceu dias depois, após o primeiro diagnóstico. "O pai da Kelly apanhou Covid só por nos entregar uma coisa", lamentou Lourenço, que após este incidente provocou muita preocupação entre a família da amada.

AVÔ É DOENTE DE RISCO

Os avós de Kelly, que viajaram diretamente do Reino Unido para desfrutar a Consoada em família, foram o principal motivo de alarme. "O pai e mãe da Kelly são pessoas saudáveis, mas têm mais riscos. Os avós vieram de Londres e têm alguma debilidade. Em particular, o avô da Kelly, que faz um tratamento e tem imunidade em baixo. Seria um grande risco [contrair o vírus]."

Ultrapassada a tempestade, Kelly e Lourenço venceram o novo coronavírus e já retomaram algumas rotinas, nomeadamente as profissionais.

O ator está concentrado nos negócios e a namorada voltou às gravações de ‘Bem Me Quer’. Agora, respira-se de alívio, mas manter os cuidados é o principal para o jovem casal. "À partida, não transmitimos [o vírus] nem apanhamos."
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo