Kelly e Lourenço mostram-se felizes na nova casa milionária

Casal de atores da TVI já inaugurou apartamento de luxo de 1 milhão de euros.
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Kelly Bailey e Lourenço Ortigão
Lourenço Ortigão e Kelly Bailey
24 mai 2020 • 20:16
Éoficial! Lourenço Ortigão e Kelly Bailey já inauguraram a nova casa. Depois de vários meses de espera com as obras estagnadas devido à pandemia, o casal de atores da TVI pôde respirar de alívio e já se mudou para o apartamento.  

Um grande passo na relação do casal, que mantém um namoro há cerca de três anos e decidiu investir naquela que é considerada a casa dos seus sonhos. O apartamento de luxo, localizado no centro de Lisboa, custou cerca de um milhão de euros e preenche todos os requisitos do casal.

Radiantes com a mudança, Lourenço e Kelly partilharam um dos primeiros momentos na nova casa através de uma imagem nas redes sociais em que é notória a felicidade. Os dois há muito ansiavam pela concretização deste sonho. O apartamento, idealizado à imagem do casal de atores, tem cerca de 170 metros quadrados, três quartos, duas casas de banho e uma cozinha americana. Para além disso, detém uma zona exterior privada. Sem olhar a gastos. Kelly e Lourenço escolheram o mesmo decorador de interiores que também foi responsável pela decoração da mansão de Cristina Ferreira, na Malveira.

A carregar o vídeo ...
Casal está separado devido ao surto do novo coronavírus em Portugal.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo