Khloé Kardashian traída antes do parto

Vídeo mostra Tristan a beijar mulher. Irmã de Kim Kardashian sente-se mal e entra em trabalho de parto.
Khloé Kardashian
Khloé Kardashian, lábios, botox, crítica
Foto: D.R
13 abr 2018 • 01:30
Khloé Kardashian viveu um autêntico turbilhão de emoções nos últimos momentos de gravidez. Um dia antes de dar à luz a primeira filha, viu, espalhadas pela internet, as imagens que mostram o companheiro, Tristan Thompson, a traí-la com outra mulher numa festa. 

O site TMZ dá também conta de que o basquetebolista foi ainda visto a deixar uma outra mulher em casa, já de madrugada, em clima de grande cumplicidade. O vídeo remonta a outubro, altura em que a irmã de Kim Kardashian já estava grávida e mostrava a sua felicidade nas redes sociais.

Chocada com a traição, Khloé sentiu-se mal, teve contrações antecipadas e entrou em trabalho de parto. No meio da polémica, deu esta quinta-feira à luz a primeira filha, com o apoio das irmãs, que assistiram ao parto. Apesar da infidelidade, Tristan Thompson também esteve na maternidade, apurou o TMZ.

Antes disso, o jogador da NBA viveu um momento embaraçoso ao ser insultado e vaiado no pavilhão pelo facto de ter traído a mulher grávida.

O clima é de tensão na família Kardashian e, de acordo com as várias informações divulgadas, todos os membros do clã já cortaram relações com o basquetebolista, demonstrando a sua solidariedade com Khloé que, aos 33 anos, passa pelos momentos mais agridoces da sua vida com a traição do marido a correr os quatro cantos do Mundo. Uma infidelidade que promete virar novela no reality show da família Kardashian.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo