Kim Kardashian e Kanye West mais perto da separação

A corrida de Kanye West à presidência e o fim do programa ‘Keeping Up With The Kardashians’ estarão na causa do mal-estar entre o casal. Já houve ultimato
Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West
Foto: Danny Moloshok / Reuters
20 set 2020 • 19:57
Kim Kardashian e Kanye West podem estar mais perto do divórcio do que nunca. A socialite já terá feito um ultimato ao músico e ameaçado com uma data para a separação. Segundo o ‘National Enquirer’, Kim terá mesmo dito: "Ou mudas o comportamento em dois meses ou então temos forçosamente de nos separar."

De acordo com alguma imprensa internacional, uma das causas do desentendimento entre o casal é o facto de Kanye West não estar a lidar bem com as más notícias que tem tido relativamente à sua corrida à Casa Branca. O último revés aconteceu esta semana, quando o rapper perdeu o prazo para concorrer à presidência dos Estados Unidos e ver o seu nome na cédula eleitoral de Wisconsin, um dos estados mais importantes. Segundo a ‘Variety’, tudo porque falhou a entrega dos documentos em apenas 14 segundos.

Ora, Kim Kardashian estará a exigir que West coloque a família à frente das suas intenções políticas. "Kim quer que Kanye prove que se importa o suficiente com ela e com os filhos para melhorar a sua condição mental e colocar o relacionamento de volta nos trilhos", revela uma fonte próxima.

Outro dos factos que terão contribuído para azedar a relação entre Kardashian e West terá sido o anúncio do fim do programa ‘Keeping Up With The Kardashians’, após 14 anos no ar. Depois de Kim ter gerado o caos nas redes sociais ao partilhar a notícia, o músico, que alegadamente foi quem pressionou a socialite para pôr fim ao programa, usou o mesmo meio para ironizar: "Estão tristes com isso? Eu não!"
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo