Kim Kardashian no hospital para nascimento do quarto filho

A socialite, de 38 anos, vai ter um menino, através de barriga de aluguer, por não poder ter filhos biologicamente.
10 mai 2019 • 12:02
A barriga de aluguer que Kim Kardashian contratou já entrou em trabalho de parto. A informação foi confirmada pela irmã da socialite no programa 'The Ellen DeGeneres Show', na passada quinta-feira, 9 de maio. O cantor Kanye West e a mulher vão ter mais um menino.

Kim Kardashian recorreu a uma barriga de aluguer, pela segunda vez, após ter tido complicações em gravidezes anteriores. Por aconselhamento médico, a socialite não pode voltar a engravidar e caso isso acontecesse, o parto seria extremamente doloroso e arriscado, avança a imprensa internacional.

Kourtney Kardashian apareceu no programa de Ellen DeGeneres para surpreender a mãe, Kris Jenner, e contou que a irmã estava prestes a a voltar a ser mãe. A mãe de Kim Kardashian foi, também, surpreendida pelo seus seis netos: Mason, de 9 anos, Penelope, de 6, e Reign, de 4, filhos de Kourtney, e North, de 5, Saint, de 3, e Chicago, de apenas um ano, filhos de Kim. 

No programa que a família tem na televisão, 'Keeping up with the Kardashians', a socialite já tinha revelado as suas dificuldades nas gravidezes dos dois primeiros filhos. 

Kanye West e Kim Kardashian já tinham partilhado com a imprensa que o sonho deles era ter quatro filhos, dois rapazes e duas raparigas. 

Até ao momento, a socialite ainda não se pronunciou sobre o nascimento do novo bebé.

O casal completa cinco anos de casamento a 26 de maio. 





Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo