Kobe Bryant deixa cartas secretas às filhas

Basquetebolista tinha escrito várias mensagens emotivas para a família, em caso de tragédia.
Kobe e Vanessa Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe e Vanessa Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
Kobe Bryant
12 fev 2020 • 20:55
A morte do basquetebolista Kobe Bryant, num trágico acidente de helicóptero, com a filha Gigi, de apenas 13 anos, continua a emocionar o mundo.

Depois de ter sido revelado que a família preferiu fazer as cerimónias fúnebres à porta fechadano Pacific View Memorial Park, em Corona Del Mar, Califórnia, na passada sexta-feira, dia 7 de fevereiro, sabe-se agora que, antes de morrer, Kobe já se tinha precavido em relação ao futuro e escreveu cartas emotivas para todas as filhas, em caso de um cenário inesperado.

A revelação é feita pela revista 'In Touch', que cita um amigo de Kobe. "Nós sabemos da existência dessas cartas, embora ele nunca nos tivesse dito exatamente o que continham. Apenas que são mensagens de amor para as filhas. Agora e no futuro podem trazer-lhes algum consolo", diz, acrescentando que o basquetebolista "adorava expressar o que sentia através das palavras".

Certo é que estes têm sido momentos de grande dor para a viúva de Kobe, Vanessa, que está a tentar encontrar forças para seguir em frente após a tragédia. Nas redes sociais, tem partilhado várias homenagens ao marido e à filha Gigi e procurar consolo nas três filhas, nomeadamente na mais nova, que tem apenas sete meses.

View this post on Instagram

My Koko Bean. She looks just like my Gigi with her daddy’s eyes. ????auntie Ri-Ri. #7months

A post shared by Vanessa Bryant (@vanessabryant) on



A viver uma dor sem fim, Vanessa tenta munir-se de forças e promete honrar sempre a memória dos seus grandes amores que partiram. "Minha Gianna. Tenho saudades tuas. Tenho tanta sorte de ter acordado para ver o teu rosto e sorriso lindos durante 13 anos. Quem me dera tê-los visto até ao meu último suspiro. A mãe ama-te até à Lua. Ensinaste-nos que nenhum ato de bondade é pequeno demais. A mãe continua e sempre estará orgulhosa de ti 'mambacita'", escreveu.

Já antes, num post emocionado, Vanessa tinha revelado a grande dor que sente com as mais duras perdas da sua vida.

"Não sei ao certo como vão ser as nossas vidas a partir de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas nós temos acordado todos os dias a tentar continuar a lutar, porque o Kobe e a nossa linda menina Gigi estão a brilhar sobre nós a iluminar o nosso caminho. O nosso amor por eles não tem fim, é imensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abeçoá-los. Tê-los aqui, comigo, para sempre".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo