Kylie Jenner acusada de inventar fortuna para conquistar título de bilionária

Sociliate terá falsificado os documentos e inflacionado os valores.
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
Kylie Jenner
29 mai 2020 • 18:58
Kylie Jenner está a ser acusada de mentir sobre valores de sua empresa 'Kylie Cosmetics' para alcançar o título bilionária  mais jovem do mundo conquistado através da revista 'Forbes', em março. 

As acusações surgem por parte da própria revista que acusa a socialite de falsificar os documentos. "Este ano, Kylie Jenner vendeu metade da sua empresa de cosméticos a dos maiores investidores de todos os tempos. No entanto, as notas da transação revelam que tem inflacionado o valor e o sucesso de seu negócio durante vários anos", pode ler-se na publicação. 

De acordo com a revista, os novos cálculos apontam para que a fortuna pessoal da irmã de Kim Kardashian seja de pouco menos que 900 milhões de dólares.

Quando Kylie vendeu 51% da empresa, foi noticiado que a faturação da empresária seria de 1.2 bilhões de dólares. Porém, no contrato com a empresa que realizou a compra foi revelado os negócios de Kylie são significativamente menores e menos lucrativos do que a socialite e a família sempre defenderam. 

A empresária usou a rede social Twitter para se defender, afirmando que nunca mentiu acerca dos valores.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo