Afinal, nem tudo foi encenado.
Depois de Lady Gaga ter afirmado, numa entrevista a Oprah Winfrey, que o seu romance com Bradley Cooper foi planeado ao rigor para levar a imprensa a acreditar que os dois estavam mesmo apaixonados, a revista ‘Life & Style’ vem agora dizer que nem tudo foi uma ficção.
Com o título ‘Lady Gaga: The Worst Year of My Life’, o artigo revela que a história de amor retratada em
‘Assim Nasce Uma Estrela’ saltou para a vida real e, tal como no filme, não acabou bem.
Coração partidoLady Gaga e Bradley Cooper começaram a sair juntos depois de estarem separados de Christian Carino e Irina Shayk, respetivamente.
"Ela achava que ia ter um ano em grande por causa do sucesso do filme, mas só teve desilusões atrás de desilusões", conta uma fonte à publicação, acrescentando que o ator terminou a relação quando esta começou a ficar séria.
"Ele não sabia o que queria e arrastou-a com ele numa montanha-russa emocional, causando-lhe muitas lágrimas", revela a mesma fonte.
Numa tentativa de esquecer Cooper, Gaga iniciou uma relação com o técnico de som Dan Horton. O romance começou no verão passado e terminou há cerca de um mês, intensificando ainda mais o desequilíbrio emocional da cantora.
Recorde-se que Gaga disse a Oprah que a sua relação com Cooper foi uma mentira e a atuação nos Óscares uma encenação.
"Criámos uma história de amor. Trabalhámos muito, ensaiámos durante dias, foi uma performance orquestrada", afirmou a cantora, que se encontra a fazer espetáculos em Las Vegas e que está a tentar ultrapassar os traumas com recurso a terapia.