Lady Gaga esquece Cooper nos braços de Dicaprio

Segundo a imprensa internacional, a cantora tem mantido encontros secretos com o galã de Hollywood.
Lady Gaga e Bradley Cooper
Lady Gaga e Bradley Cooper
08 dez 2019 • 18:49
Carolina Marques Dias
Lady Gaga e Leonardo DiCaprio têm mantido encontros secretos". Foi desta forma que a revista ‘Woman’s Day’ lançou a polémica, ao garantir que há um novo casal no meio de Hollywood.

De acordo com a publicação, a cantora tem encontrado consolo para a sua desilusão amorosa com Bradley Cooper nos braços do galã.

A revista dá conta de que, recentemente, os dois estiveram juntos num evento de solidariedade que a cantora organizou, em Los Angeles, e em que foram vistos a jogar póquer.

Uma alegada fonte garantia que os dois estavam juntos. "Todas as pessoas ficaram chocadas ao ver Dicaprio, especialmente porque parecia que ele estava lá para ter um encontro com a Gaga", começou por dizer.

"O amor do Leonardo pelo póquer é bem conhecido, de modo que seria uma maneira fácil para ele esconder o facto de estar na festa com ela".

Relação Assumida

Apesar de Leonardo DiCaprio ter revelado há dois anos que namora com Camila Morrone, a revista afirma que o casal está a passar por um momento frágil na relação. " Não parecem felizes ultimamente".

Também Lady Gaga revela estar a passar por uma fase mais delicada desde que o romance com Bradley Cooper terminou. A cantora, segundo a imprensa internacional, apostava tudo neste amor e não esconde a desilusão amorosa.

Segundo fontes da revista, agora Gaga poderá ter esquecido o ator norte-americano com DiCaprio.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo