Lady Gaga fala sobre romance com Bradley Cooper: "Foi tudo planeado"

Relação do ator com Irina Shayk não resistiu aos rumores.
Dupla  interpretou ‘Shallow’  na cerimónia de entrega dos Óscares
Dupla interpretou ‘Shallow’ na cerimónia de entrega dos Óscares
Foto: Reuters/Mario Anzuoni
08 nov 2019 • 01:30
Sónia Dias
Cinco meses após ter sido tornada pública a separação de Bradley Cooper e Irina Shayk, Lady Gaga revela, finalmente, toda a verdade sobre o seu alegado romance com o ator, com quem contracenou no filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’. Ao site Cinemablend, a cantora esclareceu que tudo não passou de uma encenação bem feita.

"Para falar a verdade, acho que a imprensa foi muito ingénua. Criámos uma história de amor. Para mim, enquanto artista e atriz, era claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados", revelou. "E queríamos que as pessoas sentissem esse amor nos Óscares", acrescentou a intérprete de ‘Shallow’.

Os rumores de que Lady Gaga, de 33 anos, e Bradley Cooper, de 44, se teriam apaixonado durante as gravações do filme foram alimentados pela atuação cúmplice da dupla durante a cerimónia dos Óscares, em fevereiro.

Quatro meses depois, a imprensa internacional anunciava que o ator estava separado de Irina Shayk, de quem tem uma filha de dois anos. A cantora vem agora dizer que foi tudo propositado: "Trabalhámos muito, ensaiámos durante dias. Planeámos tudo, foi uma performance orquestrada".

Entretanto, numa entrevista à ‘Elle’, Lady Gaga falou do trauma de ter sido violada repetidamente quando tinha 19 anos. "Mas sobrevivi e continuei em frente", afirma a cantora e atriz, que esta quarta-feira foi obrigada a cancelar um espetáculo em Las Vegas devido a uma infeção respiratória e bronquite.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo