Lady Gaga recupera cães após oferecer recompensa milionária

Animais foram entregues na esquadra da polícia por uma mulher que não foi identificada.
Lady Gaga
Lady Gaga
Os cães de Lady Gaga
Lady Gaga
Os cães de Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
Os cães de Lady Gaga
Lady Gaga
Os cães de Lady Gaga
Lady Gaga
Lady Gaga
01 mar 2021 • 15:18
Lady Gaga pode finalmente respirar de alívio. Isto porque os seus dois cães, buldogues franceses, já foram entregues aos seus representantes após terem sido roubados, em Los Angeles, enquanto passeavam com Ryan Fischer, cuidador dos animais, que foi alvo de um assalto à mão armada por dois homens que dispararam quatro tiros.

A entrega aconteceu depois da cantora anunciar uma recompensa de 500 milhões de dólares, cerca de 414 milhões de euros, a quem entregasse os cães, fosse alguém que os tivesse comprado ou encontrado. De acordo com o site TMZ, fontes próximas da artista disseram que a recompensa será entregue.

Os animais de quatro patas foram encontrados amarrados a um poste num beco a quilómetros de onde foram roubados. Posteriormente, terão sido encontrados por uma mulher não identificada que os entregou numa esquadra da polícia em Los Angeles. Ainda segundo o mesmo site, fontes das autoridades disseram acreditar que a mulher que encontrou os cães não tem nada a ver com o assalto e que os reconheceu devido a toda a agitação à volta do assunto e à divulgação na imprensa.

Os suspeitos que alvejaram o funcionário da cantora e roubaram os cães ainda não foram identificados pelas autoridades.

Ryan Fischer encontra-se estável no hospital. Nas redes sociais, Lady Gaga deixou palavras de gratidão por este ter arriscado a sua "vida para lutar pela nossa família". "És para sempre um herói", afirmou.

O assalto aconteceu numa altura em que Lady Gaga se encontra em Roma para gravar o filme 'Gucci'.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo