Lady Gaga revela trauma: "Fui violada várias vezes quando tinha 19 anos"

A cantora desabafou sobre as consequências que o pesadelo tem na sua vida.
Lady Gaga
Lady Gaga
Foto: Instagram
06 jan 2020 • 15:17
Lady Gaga foi violada várias vezes e ficou com traumas para sempre, conforme garante a cantora de 33 anos.

A artista esteve à conversa com Oprah Wenfrey, no novo formato da apresentadora, 'Oprah's 2020 Vision', e recordou o pesadelo que viveu quando tinha 19 anos.

"Fui violada várias vezes quando tinha 19 anos e também desenvolvi um transtorno de stress pós-traumático (TEPT) como resultado das violações e de não conseguir processar esse trauma", explicou a estrela, que revelou ainda sofrer de fibromialgia, dores musculares que afetam o corpo todo, e que a doença se agravou após a violação.

"Eu nunca lidei bem com o traumaDe repente, comecei a sentir uma dor intensa incrível por todo o corpo que era, na verdade, aquilo que senti depois de ser violada", desabafou Lady Gaga, destacando as dificuldades que ainda tem em lidar com o assunto. 

A proagonista do filme 'Assim Nasce uma Estrela', aproveitou o momento para confessar que lamenta não ter tido ajuda psicológica na altura e que a vida agitada que leva em função da carreira de sucesso também proporcionaram falta de tempo para se consciencializar de tudo o que passou, o que só aconteceu uns anos mais tarde. 

A cantora, recorde-se, esteve, no último ano, nas bocas do mundo devido ao relacionamento com Bradley Cooper, que levou à separação do ator e da modelo, Irina Shayk. Segundo a imprensa internacional, Lady Gaga ficou devastada com o final da relação com Cooper e ainda não recuperou da rutura sentimental.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo