Laura Figueiredo desabafa: "Começo a sentir falta dos nossos momentos enquanto casal"

A empresária falou do relacionamento com Mickael Carreira
Laura Figueiredo
Laura Figueiredo e Mickael Carreira
Mickael Carreira e Laura Figueiredo são pais de Beatriz e Gabriel
Laura Figueiredo
Laura Figueiredo e Mickael Carreira
Mickael Carreira e Laura Figueiredo são pais de Beatriz e Gabriel
17 jan 2024 • 21:44
Laura Figueiredo, que é mãe de Beatriz, de seis anos, e do pequeno Gabriel, de seis meses, fruto do romance de mais de uma década com o cantor Mickael Carreira, abriu o coração para falar sobre vários temas da sua vida, entre eles, a maternidade e o seu relacionamento.

Em conversa com Rita Ferro Alvim no podcast 'N'A Caverna', a empresária não teve receios em revelar que é uma progenitora diferente como mãe de segunda viagem.

"Eu tento ser uma mãe mais tranquila, agora na segunda vez. Lá está, o Gabi está com seis meses, e eu vim falar contigo, estou a uma hora de casa, depois mais uma hora para voltar. Com a Bea seria impensável fazer isso com ela com menos de um ano", começou por contar Laura Figueiredo. "Nós costumamos ter todas muitas certezas de quem vamos ser e de como vamos ser e depois vem realmente a maternidade e o bebé e nós percebemos que ‘esquece tudo aquilo que tu achavas", explicou. 

A antiga apresentadora ainda falou que achava que ia ser "uma mãe super tranquila", contudo essa tranquilidade só veio com o nascimento de Gabriel. "Com a Bia eu senti mesmo que parecia que o mundo era só ela. 'Eu nasci para ser mãe', 'eu quero ser mãe', e eu só vivia ali", relatou. 

"Eu ainda não fui [viajar]. Já passaram seis anos. Eu ainda não fui. E já tenho aquela 'cobrançazinha': 'Olha, quando é que nós os dois…?'. É super [importante]! E eu também já começo a sentir falta dos nossos momentos enquanto casal, só, sem sermos os pais da Bea e do Gabriel", desabafou, por fim.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo