Laura Figueiredo faz as delícias dos fãs ao partilhar foto da filha vestida de princesa
Companheira de Mickael Carreira preparou uma festa de Carnaval para a filha.
Laura Figueiredo faz as delícias dos fãs ao partilhar foto da filha vestida de princesa
12 fev 2021 • 13:44
Laura Figueiredo mostrou uma vez mais que é na filha Beatriz, de três anos, que se apoia na fase difícil depois da morte da cunhada Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação em dezembro passado. No entanto, a companheira de Mickael Carreira tem-se esforçado ao máximo para seguir em frente e dedicado o seu tempo à sua 'mais que tudo'.
Esta sexta-feira, dia 12, a antiga apresentadora do 'Fama Show' fez as delícias dos seguidores ao partilhar uma imagem da pequena Beatriz vestida de princesa. "A minha princesa. Que comece a "festa" de carnaval. Estamos prontos cá em casa", escreveu na legenda.
Como seria de esperar, a caixa de comentários encheu-se de elogios: "Que princesa linda", "Linda", "Tão bonita" ou "Adoro".
Recorde-se que Laura Figueiredo esteve algumas semanas afastada das redes sociais, após a morte da cunhada Sara. Desde o dia fatídico, a família Carreira vive dias mais negros, num luto difícil de superar.