Laura Figueiredo perde o irmão

Mário tinha 36 anos e morreu num desastre de carro.
Apresentadora Laura Figueiredo
Laura Figueiredo
Foto: Filipa Couto / Correio da Manhã
27 jul 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Laura Figueiredo está a atravessar um dos piores momentos da sua vida, com a morte trágica do irmão mais velho, vítima de um acidente de viação, na passada terça-feira, dia 24. Mário Fernando de Souza Figueiredo tinha 36 anos e vivia no Brasil, mas mantinha com a apresentadora uma ligação muito forte.

"Como é que eu faço com tudo que tinha para te dizer, o ‘oi loura’ onde vai estar? Vou amar-te para sempre, sentir a tua falta para sempre e juro que nunca mais vou deixar para depois. A vida é rápida demais, incerta demais...", escreveu a namorada de Mickael Carreira nas redes sociais, em jeito de despedida emocionada, pois não teve tempo para ir ao funeral, já que as cerimónias fúnebres se realizaram logo no dia a seguir.

O Correio da Manhã sabe que o fatídico acidente ocorreu de madrugada e que Mário perdeu a vida ainda no local, depois de ter perdido o controlo do carro e de este ter capotado.

Esta é a segunda grande perda de Laura, já que o pai morreu quando esta tinha apenas 18 anos. Nessa altura, a mãe, que era brasileira, mudou-se para o Brasil com os outros três filhos, mas a namorada de Mickael Carreira optou por ficar em Portugal.

Ainda assim, foi sempre muito próxima da família e fazia viagens frequentes para ver a mãe e os irmãos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo