Laura paga despesas médicas após lesão

Atriz espera que o seguro da produtora de ‘Dança com as Estrelas’ a reembolse pelos gastos que tem despendido em fisioterapia.
Laura Figueiredo e Mário dançaram kizomba na última participação no ‘Dança com as Estrelas’
Laura Figueiredo
Foto: Rui Gageiro
15 abr 2015 • 08:29
Rita Montenegro

Com um colar cervical e em risco de ser operada na sequência de uma lesão na coluna que sofreu durante os ensaios para o ‘Dança com as Estrelas’ (TVI), Laura Figueiredo (28 anos) está agora numa ‘guerra’ com a Endemol.

Segundo o CM apurou, a atriz tem suportado as despesas dos tratamentos médicos que necessita. "A Laura tem direito ao seguro médico que a produtora disponibiliza, mas até agora nada aconteceu. Tem sido ela a pagar", conta ao CM fonte próxima da namorada de Mickael Carreira, acrescentando que Laura "está a ser avaliada na clínica de António Gaspar", médico da Seleção Nacional.

"O António é amigo do Tony Carreira e o mais natural é a Laura ir à clínica dele, mas tomou essa decisão sem consultar a Endemol. Até agora, ainda não conseguiu reaver o dinheiro dos tratamentos", assegura a mesma fonte. O CM tentou obter um comentário da Endemol, mas sem sucesso. 

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo