Leandro acusa Bruno de Carvalho de ser “manipulador”

Cantor continua em guerra com o antigo presidente do Sporting.
Leandro acusa Bruno de Carvalho de ser “manipulador”
Leandro acusa Bruno de Carvalho de ser “manipulador”
Foto: Direitos Reservados
12 jan 2022 • 01:30
Após ter entrado no ‘Big Brother Famosos’ (TVI) a garantir que estava para jogar e que não tinha intenções de fazer amigos, Leandro afirmou que ia mudar de atitude e que ia ser mais calmo. Contudo, em conversa com Nuno Homem de Sá, o cantor partilhou que continua em guerra com Bruno de Carvalho, que classificou como “muito manipulador”.

“O que eu vejo é que o Bruno é uma pessoa que está sempre mal com tudo, sempre a tentar que as pessoas façam o que ele acha que deve ser feito”, começou por afirmar. “É muito manipulador. A verdade é que ele manipula a cabeça das pessoas… E já percebeu que para o meu lado não…”, afirmou. Sobre a posição que assumiu na primeira semana do programa, Leandro explicou que agiu ao ataque por causa do colega. “Quando eu entrei foi mais para o intimidar. Para ele perceber que não havia os parolos que ele pensa que há. Ele acha-se muito inteligente e acha que o grupo é todo burro.”

Leandro e Bruno de Carvalho fazem parte do leque de nomeados desta semana e estão em risco de serem expulsos no próximo domingo.

Jaciara farta de Nuno 
Jaciara está farta de Nuno Homem de Sá, de quem já esteve muito próxima. “Não suporto mais ouvir a tua voz, homem chato, brincadeira sem limite. Você não se toca, sem limites, sem respeito às pessoas”, acusou a brasileira.

Marta Gil vence prémio
Confinada no programa da TVI, Marta Gil, de 36 anos, não sabe que ganhou o prémio de Melhor Atriz em Thriller nos International Film Awards Actress Universe pelo seu papel na curta-metragem ‘Red Roses Never Die’.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo