Leandro vítima de crime na internet: "Já reportei à polícia judiciária"

Cantor ficou sem a sua conta de Instagram.
Leandro
Leandro
Leandro Silva
Leandro
Tony Carreira
Tony Carreira
Leandro
Leandro
Leandro Silva
Leandro
Tony Carreira
Tony Carreira
09 fev 2021 • 16:33
O cantor Leandro foi a mais recente figura pública a ser vítima de roubo de identidade. Durante o fim de semana, o músico ficou sem a sua conta de Instagram, como fez questão de divulgar na tarde deste domingo, dia 7 de fevereiro. 

No entanto, esta já não é a primeira vez que a situação acontece. "Atenção estão a roubar-me constantemente a conta do Instagram, já reportei à polícia judiciária o mesmo", começou por escrever.

"O meu Instagram foi atacado por alguém que me tirou o acesso. Além de apagarem pessoal que eu seguia, acho que enviaram inúmeras mensagens a diversas pessoas", afirmou. 

À semelhança do cantor, também Tony Carreira foi vítima de pirataria informática. Uma situação que obrigou a sua equipa de comunicação a emitir um alerta para avisar os seguidores do esquema fraudulento em que foram criados perfis falsos para enganar os fãs. No texto, a equipa de Tony lamentou ainda que alguém se esteja a aproveitar do momento triste vivido pelo cantor, com a perda da filha Sara, para ganhar dinheiro. "Já procedemos às devidas denúncias e procedimentos legais contra quem, aproveitando-se do momento atual e ao abrigo da prática de crimes graves, pretende enganar o público que, nesta fase tão difícil, tem carinhosamente abraçado Tony Carreira".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo